Glória Maria é homenageada em programa de TV

Glória Maria é homenageada em programa de TV

Jornalista que morreu em fevereiro deste ano foi lembrada durante homenagens aos 50 anos de atração televisiva

AE

Glória Maria morreu em fevereiro deste ano por complicações de um câncer

publicidade

Glória Maria, que morreu em fevereiro deste ano, após complicações de saúde incluindo um câncer no pulmão e uma metástase no cérebro, foi lembrada durante as homenagens aos 50 anos do Fantástico, programa que apresentou e fez reportagens especiais por décadas.

 

"Eu percorri o mundo inteiro pelo Fantástico. Esse é um orgulho que eu tenho, uma felicidade que eu tenho. Essa minha imagem de repórter do mundo, repórter aventureira, foi por conta do Fantástico. Foram anos inesquecíveis", diz a apresentadora no trecho selecionado pela emissora.

 

Entre suas principais reportagens, estão a que visitou a cratera de um vulcão, teve contato com tribos isoladas na Nigéria, mergulhou com ursos em área de degelo de um iceberg, e escalou uma geleira na Noruega.

 

Depois que encerrou sua passagem pelo Fantástico, Glória Maria ficou dois anos longe do ar para se dedicar a projetos pessoais, como as viagens à Índia e à Nigéria, onde trabalhou como voluntária. Nesse período, adotou as meninas Maria e Laura. Em setembro de 2019, Glória Maria passou a dividir a apresentação do Globo Repórter com Sandra Annenberg.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895