Globo de Ouro: Emma Stone vence prêmio por sua atuação no musical ‘Pobres Criaturas’

Globo de Ouro: Emma Stone vence prêmio por sua atuação no musical ‘Pobres Criaturas’

O filme do diretor grego Yorgos Lanthimos deve estrear nos cinemas brasileiro em 1º de fevereiro

Correio do Povo

Emma Stone agradece pelo prêmio pela atuação em 'Pobres criaturas' no Globo de Ouro 2024

publicidade

Emma Stone atraiu olhares no tapete vermelho da 81ª edição do Globo de Ouro na noite de domingo, dia 7 de janeiro. Concorrendo aos prêmios de Melhor Atriz em Série de Drama por "The Curse" e de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por "Pobres Criaturas", ela ganha a estatueta dourada por sua atuação em “Pobres Criaturas”. Ela concorria com Natalie Portman por “Segredos de um Escândalo” e Margot Robbie por “Barbie”.

A atriz já foi indicada sete vezes à premiação e levou a estatueta para casa em 2017 por sua atuação em "La La Land: Cantando Estações" na categoria Melhor Atriz em Comédia ou Musical.Ela também já foi indicada por “Birdman” e “A Favorita”, ambos na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Veja Também

Sobre o que é o filme ‘Pobres Criaturas’?

“Pobres Criaturas” chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro. O título é do cineasta grego Yorgos Lanthimos, conhecido por seus trabalhos em “O Lagosta” (2015), “O Sacríficio do Cervo Sagrado” (2017) e “A Favorita” (2018).

Na trama, uma mulher é reanimada após suicídio por um médico louco que substitui seu cérebro pelo de seu bebê ainda não nascido. Infantil, mas com corpo de adulto, Bella Baxter, torna-se cada vez mais independente e entusiasmada com suas experiências sexuais enquanto empreende uma viagem de autodescoberta através de uma versão da Europa do século 19.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895