“Grandes Hits” estreia no Star+ no dia 12 de abril

“Grandes Hits” estreia no Star+ no dia 12 de abril

Filme da Searchlight Pictures é estrelado por Lucy Boynton, Justin H. Min, David Corenswet e Austin Crute

Correio do Povo

Harriet (Lucy Boynton) percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem fazê-la voltar no tempo

publicidade

O Star+ divulgou o trailer e pôster de Grandes Hits, que chega exclusivamente na plataforma em 12 de abril. O longa teve sua estreia mundial no SXSW, South By Southwest Film Festival de Austin, Texas, no dia 14 de março.

Harriet (Lucy Boynton) percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem fazê-la voltar no tempo. Literalmente! Ao reviver o passado por meio de lembranças românticas de seu ex-namorado (David Corenswet), sua viagem no tempo colide com um novo interesse amoroso do presente (Justin H. Min). Nesta jornada através da conexão hipnótica entre a música e a memória, ela se questiona: mesmo se pudesse mudar o passado, ela deveria?

Produzido pela Searchlight Pictures, Grandes Hits é estrelado por Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody, The Politician), Justin H. Min (After Yang, Treta), David Corenswet (Pearl, The Politician) e Austin Crute (Fora de Série, Atlanta), além de ter o roteiro e direção de Ned Benson (trilogia Dois Lados do Amor). O filme leva em sua produção o indicado ao Oscar Michael London (Sideways - Entre Umas e Outras , Aos Treze), Shannon Gaulding (Homem-Aranha), Stephanie Davis (Em Nome do Céu), Cassandra Kulukundis (trilogia Dois Lados do Amor) e Ned Benson. Os produtores executivos são Hilton Smith e Stone Douglass. Com música de Ryan Lott (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), e edição de Saira Haider. O diretor de arte é N.C. Page Buckner, e o diretor de fotografia é Chung-Hoon Chung.

Confira o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895