Grezz Poa com shows de Débora Neto, Funkalister e Elias Barboza e Kiai

Grezz Poa com shows de Débora Neto, Funkalister e Elias Barboza e Kiai

Espaço multicultural promove apresentações, de hoje a sábado, passando por diferentes gêneros musicais

Correio do Povo

Funkalister é conhecida por seu instrumental dançante

publicidade

Nesta semana, a programação do espaço multicultura Grezz (Rua Almirante Barroso, 328), desta quinta-feira a sábado, será com shows que passam pelo pop, instrumental com funk dos anos 70 e choro. A abertura do local, às 18h, e shows sempre a partir das 21h. Ingressos pela plataforma Sympla.

Confira a programação:

Débora Neto e Divas do Pop

Nesta quinta-feira, dia 22, a Grezz Band convida a cantora Débora Neto para apresentar o show ‘Divas do Pop’. O programa inclui nomes importantes da música pop mundial como Celine Dion, Adele, Mariah Carey, Whitney Houston, Lady Gaga e Beyoncé apresentando várias canções de sucesso em arranjos originais. Dentre elas “Halo”, “My Heart Will Go On” e “Hero”.

Débora Neto participou do Reality Show Ídolos, da Rede Record, ficando entre os 20 melhores cantores do RS e os 60 melhores do Brasil. A Grezz Band é composta por Luís Henrique New (piano) e Antônio Flores (Guitarra), Lucas Esvael (contrabaixo), Zé Montenegro (bateria) e Lucas Silva (trompete).

Som instrumental da Funkalister

Na sexta-feira, dia 23, é a vez da Funkalister, banda tem mais de 20 anos de trajetória, que inclui 3 CDs, 1 LP, 2 singles e apresentações em mais de 130 palcos. No show, o grupo apresenta músicas que marcaram essas duas décadas.

Com influência da música negra, principalmente o funk dos anos 1970, a Funkalister faz um som instrumental vibrante e dançante, passando também pelo rock, jazz e até samba. O groove de baixo e bateria se misturam com teclados eletro-mecânicos e analógicos tais como sintetizadores, pianos elétricos e clavinetes, além do naipe de sopros bem atuante formado por trompete, sax, trombone e flauta.

Na formação estão Chico Paixão (guitarra), Éverton Velasques (baixo), Leonardo Boff (teclados), Mateus Mapa (flauta), Rodrigo Siervo (sax), Pedro Petracco (bateria), Felipe Santos (percussão), Huberto Martins (trombone) e Renato Dallago (trompete).

Elias Barboza e grupo Kiai

No sábado, dia 24, o show fica por conta do bandolinista porto-alegrense Elias Barboza, que se encontra pela primeira vez com o Kiai, grupo de Rio Grande (RS). Com reconhecida trajetória no universo do choro brasileiro, Elias agora explora novas sonoridades, fazendo um diálogo entre o choro e o jazz. O Kiai trabalha com o Jazz Fusion, com Marcelo Vaz no piano, Dionísio Souza no baixo e Lucas Fê na bateria.

No repertório, músicas de Marcelo Vaz, Gilberto Oliveira e composições de Elias Barboza, que transitam entre o choro, jazz, baião, frevo e samba-jazz. O trabalho promete virar disco ainda em 2024.

Veja Também


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895