capa

Grupo de K-pop KARD faz show em Porto Alegre em outubro

Quarteto formado por J. Seph, B.M., Somin e Jiwoo se apresenta no Opinião

Por
Correio do Povo

Grupo sul-coreano é a formado por B.M., Somin, Jiwoo e J. Seph

publicidade

Em sua terceira turnê pelo Brasil, o grupo de K-pop KARD vai se apresentar em Porto Alegre no dia 15 de outubro, às 20h, no Opinião (rua José do Patrocínio, 834). A banda sul-coreana ainda passará por outras três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

No show, o quarteto formado por J. Seph, B.M., Somin e Jiwoo promete reproduzir em cima do palco a alegria e a animação características do K-pop. A apresentação irá contar com seus principais sucessos, como "Oh NaNa", "Don't Recall", "Hola Hola" e a recente "Bomb Bomb". 

Destaque do pop coreano

Criado em 2016 pela empresa DSP Media, o KARD é um dos grandes destaques do pop coreano, principalmente por ser um dos poucos grupos a apresentar uma formação mista com meninos e meninas.

Com dois EP's lançados, o quarteto já emplacou singles no Top 10 de paradas musicais não só da Coreia do Sul, como também em países como Suécia, Inglaterra, Nova Zelândia e França. 

Os ingressos para a apresentação em Porto Alegre estão à venda pelo site Sympla por valores a partir de R$ 300 (inteira), com a possibilidade de redução na compra da entrada solidária. Além disso, também estão disponíveis ingressos para o Meet & Greet e a opção para uma foto em grupo por R$ 100 (valor único).