Grupo Fox vai retirar seus canais da grade da Sky

Grupo Fox vai retirar seus canais da grade da Sky

Por complicações contratuais, Fox e FX, por exemplo, deixam de operar até o final de janeiro

Correio do Povo

Canal FOX é responsável pela transmissão do fenômeno "The Walking Dead"

publicidade

O FOX Networks Group Latin America anunciou nesta quarta-feira que vai remover seus canais dos diversos pacotes oferecidos pela Sky em razão de complicações contratuais com a operadora. Com a decisão, FX, Fox Life, Fox1, Fox Action, National Geographic, Fox Sports e o carro-chefe FOX, que transmite a série de sucesso “The Walking Dead”, deixarão o serviço de assinatura até o final deste mês. “Infelizmente, ainda não chegamos a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços”, diz um comunicado divulgado pelo grupo.

“Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”, diz o texto.

Esta não é a primeira vez que o grupo tem problemas com serviços de TV por assinatura. Em fevereiro de 2016, o mesmos canais deixaram de funcionar na Oi, mas voltaram a operar após "chegarem a um acordo satisfatório para a renovação do contrato de exibição". Na época, o grupo incentivou os assinantes por meio de posts nas redes sociais e comerciais a ligarem para a operadora cobrando a volta dos canais.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895