Grupo Mirror quebra silêncio após tela gigante cair em cima de cantor que pode ficar tetraplégico

Grupo Mirror quebra silêncio após tela gigante cair em cima de cantor que pode ficar tetraplégico

Integrantes da banda sofreram grave acidente durante apresentação em Hong Kong, na última quinta-feira (28)

R7

Mirror quebra silêncio após tela gigante cair em cima de cantor

publicidade

Após integrantes da boy band Mirror serem atingidos por uma tela gigante durante show em Hong Kong, na última quinta-feira, dia 28, o grupo se pronunciou pela primeira vez. O acidente está sendo investigado por autoridades da cidade.

O líder da banda, Lokman Yeung, agradeceu os fãs e pediu para que não se preocupem: "Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem", disse.

Segundo o jornal South China Morning Post, Francis Lam Ho-yuen, produtor responsável pela turnê, afirmou que está colaborando com as autoridades e pediu desculpas a todas vítimas, famílias, ao público que presenciou o acidente e aos artistas e dançarinos perturbados com a situação.

"Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração", completou Francis Lam Ho-yuen.

Moo Lee Kai-Yin, de 27 anos, deslocou a terceira e quarta seções das vértebras cervicais. Segundo a imprensa local, ele está no hospital em estado grave, com fraturas na região cervical, e corre o risco de ficar tetraplégico.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895