O espetáculo internacional “As Guardiãs K-Pop” chega a Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 17 de abril. O musical tem única apresentação no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), às 19h30min. A casa abre às 17h.
Idealizado por Kevin Rivera e dirigido por Henry Gurmendi, “As Guardiãs K-Pop” é um musical que reúne teatro, dança e cultura pop coreana. Inspirado nesse fenômeno, o espetáculo foi concebido no Peru e já chegou a diversos outros países. A produção reúne músicas, coreografias e elementos visuais que dialogam com o crescimento do k-pop como tendência global entre crianças e adolescentes. A apresentação acompanha a história de três integrantes de uma banda que, além da carreira musical, possuem poderes secretos para proteger o mundo.
O repertório vai reunir sucessos desse universo – como “Golden”, “Free”, “Soda Pop”, “Your Idol” e “How It’s Gone” – e canções originais criadas especialmente para esse show.
Indicado recentemente ao Prêmio Estrella de Mar (Mar del Plata/Argentina) como melhor espetáculo infantil, “As Guardiãs K-Pop” acompanha o avanço do estilo, proporcionando uma experiência ao vivo. A classificação é livre.
A realização é da Trilha Entretenimento e Opinião Produtora. Restam poucos ingressos. A venda antecipada é realizada pelo site: sympla.com.br/araujovianna.
A bilheteria no local abre duas horas antes do início do show.