Guilherme & Benuto completam o álbum "Deu Rolo De Novo" e divulgam parceria com Maiara & Maraisa

Guilherme & Benuto completam o álbum "Deu Rolo De Novo" e divulgam parceria com Maiara & Maraisa

O álbum responsável pelo grande sucesso "Manda um oi" chegou nas plataformas de streaming dia 01 de fevereiro

Correio do Povo

"Corpo Sexy" já está disponível nas plataformas de streaming

publicidade

“Deu rolo de novo”, 4º DVD de Guilherme & Benuto, já se consagrou um sucesso desde o primeiro lançamento, “Manda um oi”, música em parceria com Simone Mendes, há mais de cinco meses a faixa continua entre as mais tocadas do Spotify Brasil. Agora, Guilherme & Benuto finalizam por completo os lançamentos do projeto, com seis músicas inéditas disponíveis nas plataformas de áudio, incluindo “Corpo Sexy”, parceria com Maiara & Maraísa. A nova aposta da dupla ganha videoclipe no Youtube Oficial.

Os clipes das demais faixas chegam durante o mês de fevereiro no Youtube, “Oficial” fica disponível dia 06, “Dono do som” 08/02, “Ciúme louco” 13/02, “Carolina Herrera” 15/02 e “Queda de braço” dia 20, sempre às 12h. O álbum “Deu rolo de novo” tem tudo para se tornar um dos principais na discografia da dupla, para se ter ideia nas primeiras 10 faixas já disponíveis acumulam mais de 248 milhões de players somente no Spotify. Vale destacar que a gravação do projeto esgotou os ingressos e aconteceu em Jaguariúna, cidade próxima à Campinas, local onde os irmãos nasceram e cresceram.

Guilherme & Benuto são irmãos e desde sempre compartilham o sonho de serem grandes artistas. Começaram como grandes compositores e formaram o trio “Villa baggage”, depois seguiram como dupla e explodiram na pandemia com o projeto “Drive-In”. Desde então vem acumulando sucessos, Gui e Nuto começaram 2024 com tudo, se tornaram a dupla sertaneja de maior ouvintes mensais na principal plataforma de áudio, Spotify.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895