Guitarrista do Aerosmith passa mal durante show do Hollywood Vampires

Guitarrista do Aerosmith passa mal durante show do Hollywood Vampires

Joe Perry deixou palco cambaleando durante apresentação em Nova Iorque

AFP

Guitarrista do Aerosmith passa mal durante show do Hollywood Vampires

publicidade

O guitarrista do Aerosmith Joe Perry passou mal durante uma apresentação no domingo em Nova Iorque de sua segunda banda, o projeto Hollywood Vampires, e está em condição estável em um hospital. Perry se apresentava no domingo à noite com o grupo que é seu projeto paralelo, o Hollywood Vampires, ao lado do veterano Alice Cooper e do ator Johnny Depp, o segundo guitarrista da banda.



Um vídeo postado nas redes sociais por um fã mostra o momento em que Perry se abaixa e senta perto da bateria, no momento em que Cooper cantava um cover de "I Got a Line on You", do grupo Spirit. Perry caminha para atrás de um amplificador e tropeça, enquanto desaparece do palco. O show era um dos primeiros de uma nova casa de espetáculos em Coney Island.

"Obrigado a todos os fãs que estão procurando por notícias e perguntando sobre Joe. Ele está em condição estável agora, está com a família e sob o melhor cuidado", afirma uma mensagem postada no perfil de Perry nas redes sociais. Alice Cooper também escreveu no Twitter que o guitarrista do Aerosmith se encontra "estável". A banda prosseguiu com a apresentação, mas sem tocar músicas em que Perry teria uma participação maior.

O Hollywood Vampires foi formado no ano passado e baseia suas apresentações em covers. O supergrupo se apresentou no Rock in Rio de 2015 e também fez um tributo ao falecido Lemmy, líder do Motorhead, na premiação do Grammy deste ano. Perry, 65 anos, nascido em Massachusetts, ganhou fama com o Aerosmith, no qual sua guitarra se tornou o complemento perfeito para os vocais de Steven Tyler.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895