O eFestival Instrumental traz a Porto Alegre neste ano grandes nomes da música para apresentações gratuitas no próximo dia 11 de agosto no no Auditório Araújo Vianna. Com entrada gratuita, para participar, basta retirar o ingresso, sem custo, pela plataforma Sympla.
André Repizo, vencedor na categoria Público Geral, abrirá o show de premiação do eFestival Instrumental 2022 tocando as músicas que o ajudou a vencer a competição. Em seguida, sobe ao palco a Orquestra da ULBRA com a participação especial de Renato Borghetti, seguida de Andreas Kisser, guitarrista e integrante da banda Sepultura. Para encerrar, André Repizo volta ao palco para se apresentar com Andreas Kisser.
O guitarrista Andreas Kisser, integrante da banda de heavy metal Sepultura, tem um projeto musical com o filho Yohan Kisser, interpretando grandes bandas do metal mundial. “É sempre importante participar de festivais com novas bandas, revelar novos talentos e tendências”, diz Andreas. “Gosto muito do clima dos camarins, principalmente nos festivais, onde encontro e conheço as pessoas por trás da música e é onde acontecem as parcerias e projetos entre os músicos. Vai ser muito bom fazer um som com essa galera.”
A Orquestra da ULBRA conta com participação especial do gaiteiro Renato Borghetti.
SERVIÇO
Apresentações do eFestival Instrumental 2022:
Vencedor do eFestival Instrumental 2022, categoria Público Geral – André Repizo
Orquestra da ULBRA com participação especial de Renato Borghetti
Andreas Kisser e banda
Andreas Kisser com vencedor do eFestival Instrumental 2022, categoria Público Geral
Dia: 11 de agosto (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Auditório Araújo Vianna