Hard Blues Trio realiza Show Solidário neste sábado

Hard Blues Trio realiza Show Solidário neste sábado

Evento acontecerá no

Correio do Povo

publicidade

Hard Blues Trio é conhecido por combinar a essência clássica do Blues com uma abordagem contemporânea. O grupo gaúcho formado por Dani Ela, Juliano Rosa e Alexandre Becker é um dos difusores do blues rock no sul do país e vem se destacando no cenário nacional com canções que remetem aos anos 1970 com uma pegada moderna da tríade guitarra, baixo e bateria.

Com mais de 10 anos de estrada, o trio já se apresentou em festivais notáveis pelo Brasil, como o Missisippi Delta Blues Festival, Noite dos Museus e Carrancas Blues. Recentemente foram destaque no programa Kiss Club da Rádio Kiss FM em São Paulo, sendo uma das primeiras bandas gaúchas a se apresentar ao vivo no programa.

A banda tem um trabalho autoral consistente que já conta com dois CDs, o álbum "Pé na Estrada", lançado em 2017, e o EP "Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock", lançado em 2022, que também podem ser ouvidos nas plataformas digitais, além dos videoclipes que acompanham as principais canções do grupo no Youtube. "Missed The Train" ganhou prêmio de Melhor Videoclipe de Blues do Brasil pelo site "Hoje é dia de Blues" em 2021 e "Set Fire" é destaque no canal "Music Box Brazil", sendo vencedor de várias edições do programa "Batalha de Clipes".

Hard Blues Trio já foi banda de apoio e esteve ao lado de grandes nomes da música, tais como: Solon Fishbone (RS), Beto Saroldi (RJ), Cesar Valdomir (Argentina), Gonzalo Araya (Chile), Bob Stroger (USA), James Boogaloo Bolden (USA), DK Harrell (USA) e recentemente Jesse Cotton Stone (USA).

Hard Blues Trio no Gravador Pub

Data: 27 de janeiro

Horário: 20 horas (a casa abre às 18 horas)

Local: Gravador Pub, rua: Conde de Porto Alegre, 22.

Ingresso: Doações

Informações pelo telefone: 51 99975-5450


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895