Harrison Ford se emociona ao falar de "Indiana Jones"

Harrison Ford se emociona ao falar de "Indiana Jones"

Ator causou comoção ao aparecer no Hall D23, no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia, para promover a quinta produção do filme

AE

"Os filmes de Indiana Jones têm mistério e aventura, mas também coração. Nós temos uma história muito humana para contar, e um filme que arrasa.", disse Harrison Ford

publicidade

Harrison Ford causou comoção ao aparecer no Hall D23, no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia, para promover a nova aventura de Indiana Jones, a quinta, dirigida por James Mangold, na D23 Expo, convenção de fãs da Disney. A reação da plateia emocionou o ator de 80 anos. "Obrigado por tornar esses filmes uma experiência incrível para todos nós e por nos dar a oportunidade de fazer esses filmes para vocês", disse.

Ele também afirmou estar feliz com o resultado desse longa, dando a entender que não achou o mesmo do anterior, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. "Tenho orgulho de dizer que é fantástico. E essa é uma das razões", disse Ford, apontando para Phoebe Waller-Bridge (criadora de Fleabag). A atriz e roteirista devolveu. "Tentar acompanhar esse cara é exaustivo", disse ela.

Ford continuou. "Os filmes de Indiana Jones têm mistério e aventura, mas também coração. Nós temos uma história muito humana para contar, e um filme que arrasa."

Mas Ford também disse que vai ser sua última vez na pelo do arqueólogo. "É isso. Não vou mais cair por vocês", afirmou.

Em seguida, a plateia pôde ter um gostinho do que vai ser o filme, com a apresentação de um teaser bastante empolgante. Mads Mikkelsen aparece como um nazista, Indy cavalga no metrô de Nova York, e um personagem querido, Sallah (John Rhys-Davies) também pode ser visto. Na última cena, há uma reversão da famosa cena de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), em que um homem faz malabarismos com um chicote, apenas para Indy pegar seu revólver e atirar, sem paciência. Aqui, é Indy quem usa seu chicote para fazer malabarismos, apenas para ter uma dezena de homens sacando seus revólveres.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também apresentou outras novidades, incluindo o trailer da terceira temporada de O Mandaloriano, recheado de aparições de Grogu, mais conhecido como Baby Yoda.

Ela recebeu no palco Jon Favreau e Dave Filoni, que estão por trás de diversos projetos do estúdio. Filoni mostrou o trailer da série de seis curtas-metragens em animação Histórias dos Jedi, três deles focados em Ahsoka Tano e três no Conde Dookan, contando a origem desses personagens. Estreia dia 26 de outubro no Disney+. Ahsoka também é personagem principal de uma série live action estrelada por Rosario Dawson.

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Jon Watts está no comando de Skeleton Crew, em parceria com Chris Ford. Jude Law, que faz o Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy, está nessa história sobre "garotos perdidos na galáxia de Star Wars".

Warwick Davis repete seu papel como Willow em uma série do Disney+ que leva o nome de seu personagem. O ator apresentou Christian Slater como membro do elenco e trouxe o trailer da série baseada no filme de 1988, que estreia em 30 de novembro no Disney+.

Fechando o painel, o único filme da 20th Century: Avatar - O Caminho da Água, de James Cameron, que ainda está na Nova Zelândia trabalhando na produção, prevista para estrear em dezembro. Os atores Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang subiram ao palco para falar um pouco sobre o filme.

Depois, foram distribuídos óculos de 3D e exibidas algumas cenas. Não deu para entender nada da trama - certamente, de propósito. Mas, sim, para ver a riqueza de detalhes desse mundo e o avanço da tecnologia.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895