Harry Styles interrompe show na Colômbia para ajudar fãs que estavam passando mal

Harry Styles interrompe show na Colômbia para ajudar fãs que estavam passando mal

Cantor britânico pediu que as luzes do estádio fossem ligadas e orientou o público a dar um passo para trás

R7

Harry Styles, que passou sufoco durante show em Bogotá, estará no Brasil em dezembro

publicidade

Fãs de Harry Styles passaram por um verdadeiro sufoco durante show do cantor em Bogotá, na Colômbia.

O artista britânico, que também passará com a turnê "Love On Tour" pelo Brasil em dezembro, precisou interromper a apresentação ao perceber que diversos fãs estavam passando mal. Parte do público estava sendo esmagado contra as grades do palco.

Em vídeos do ocorrido que estão circulando nas redes sociais é possível ver que Harry pede calma aos fãs para que o problema seja resolvido. Ele também pede que as luzes do local sejam ligadas.

"Estou muito animado por estar aqui, teremos um show maravilhoso esta noite, mas a coisa mais importante é que todos aqui estejam seguros, porque há muita gente aqui e está calor", disse o cantor. 

Harry pediu ainda que o público se afastasse devagar para que ninguém mais fosse pressionado contra as grades: "O que vamos fazer é que todo mundo na pista, muito lentamente, começando lá de trás, vai dar alguns passos para trás. Se por alguma razão ficarmos inseguros, não poderemos terminar o show". 

No Twitter, fãs que estavam na apresentação disseram que muita gente chegou a desmaiar por conta do calor, da falta de água e do aperto.

Outros fãs acusam a equipe do estádio de descaso. "Harry fez mais pelos fãs do que os próprios seguranças do local", escreveu uma internauta. Mais uma admiradora do cantor se manifestou, dizendo que cerca de 10 minutos após a fala de Harry, uma pessoa da produção surgiu no palco para repassar as informações em espanhol. 

Confira abaixo um dos vídeos dos momentos de sufoco no show. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895