HBO confirma retorno de "Game of Thrones" para abril

HBO confirma retorno de "Game of Thrones" para abril

Cartaz que divulga mês de estreia da nova temporada traz Jon Snow ao fundo

Correio do Povo

Imagem divulgada reforça teorias de que Jon Snow está vivo

publicidade

Pelo Facebook oficial da série, a HBO confirmou nesta segunda-feira que “Game of Thrones” retorna em abril, seu mês tradicional. A emissora ainda não divulgou a data exata, mas é possível que seja no dia 24, já que “Vinyl”, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger, estreia no canal no dia 14 de fevereiro e encerra sua primeira temporada em 17 de abril, no mesmo horário de GoT – muitos fãs chegaram a especular que isso atrasaria a estreia dao sexto ano da trama inspirada nos livros de George R. R. Martin.

• Ator vaza trecho da sexta temporada de Game of Thrones

Apesar disso, o que mais chama a atenção no cartaz é a presença de Jon Snow ao fundo. Como já se sabe, o desfecho da quinta temporada deixou aberto do futuro do personagem. Se você está evitando spoilers, pare de ler este texto aqui.

Desde o início das gravações do novo ano, surgiram muitos indícios de que o jovem Comandante da Patrulha da Noite havia sobrevivido, confirmando muitas teorias envolvendo os livros de Martin. O ator Kit Harington, que interpreta Snow, foi visto não apenas na cidade irlandesa onde a série estava sendo rodada, mas também caracterizado nos sets, inclusive em cenas de grandes batalhas e em Winterfell, ao lado de Sophie Turner, que vive sua meia-irmã Sansa Stark.

A nova temporada pode trazer diversos personagens que já morreram, mas muitos devem aparecer somente em flashbacks, como é o caso de Ned Stark, que teve até um ator escalado para vivê-lo em sua juventude. Dentre os que voltam depois de algum tempo fora estão Edmure Tully, que apareceu pela última vez na terceira temporada, e Brandon Stark, que não integrou o elenco do quinto ano.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895