Hebe está confiante e otimista, diz sobrinho

Hebe está confiante e otimista, diz sobrinho

Apresentadora deve ir para a casa no fim de semana

Apresentadora está confiante

publicidade

A apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, que está internada na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einsten, zona Sul de São Paulo, depois de uma cirurgia de retirada de nódulos no peritônio no último sábado, ainda não está recebendo visitas. Segundo seu sobrinho e também empresário Claudio Pessutti, a ideia é poupá-la neste momento. "Ela é muito bonita e vaidosa e não quer receber ninguém assim. Além disso, quando ela vê alguém, quer conversar, dar atenção, e isso não é bom para ela", explicou. Hebe deve voltar para casa neste final de semana.

Em entrevista coletiva no hospital na manhã desta terça-feira, Pessutti ainda revelou que amigos e familiares não param de ligar para saber notícias de Hebe. "Silvio Santos também ligou. Mas, ela não conversou com ele nem com ninguém. Porém, ela está muito feliz com a manifestação de carinho das pessoas", disse.

Pessutti ainda revelou que a apresentadora está muito otimista e confiante em relação ao tratamento: "Ela está preocupada é com a volta ao trabalho."

Hebe ficou sabendo que estava com câncer no peritônio (membrana de revestimento dos órgãos do abdome) na noite desta segunda-feira. O sobrinho da apresentadora afirmou que a reação dela foi boa e melhor do que os médicos esperavam. "Nós não queríamos que ela soubesse pela imprensa. Um tempinho depois que saí do quarto e descuidei, ela ligou a TV e viu uma notícia errada sobre um câncer no estômago, mas, ela sabia que não era aquilo."

Nesta quarta-feira, Hebe começará o tratamento de quimioterapia. Serão oito aplicações com intervalos de 21 dias. O oncologista Sergio Simon afirmou que a apresentadora poderá voltar ao trabalho normalmente e terá poucos sintomas: "Ela terá perda de cabelo e amortecimento na ponta dos dedos. Mas, acredito que não terá náuseas. Apesar dos 80 anos, Hebe tem o estado de saúde de uma pessoa muito jovem."

Segundo o médico, uma amiga bem próxima de Hebe teve a mesma doença e se recuperou muito bem. O fato serviu de exemplo para Hebe ter confiança em sua recuperação.

As informações são do site R7.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895