Heróis secundários devem ganhar mais destaque em "Vingadores: Guerra Infinita"

Heróis secundários devem ganhar mais destaque em "Vingadores: Guerra Infinita"

Primeira parte do longa estreia em maio de 2018

Correio do Povo

Thanos será o vilão da nova produção

publicidade

Mais de dois anos antes de sua estreia nos cinemas, "Vingadores: Guerra Infinita" já vem dando o que falar. Durante participação em uma convenção em Nova Orleans, nos Estados Unidos, o diretor Joe Russo comentou a participação de novos heróis no filme.

“Tudo é finito, certo? Nada dura para sempre. É algo cíclico. Alguns novos Vingadores na fase 4 vão se tornar mais proeminentes e, talvez, alguns outros podem não estar mais por perto. Então vamos ver como tudo isso funciona, mas você precisa tratar cada personagem com respeito. Acho que é interessante quando você assiste quatro ou cinco filmes com o protagonista tendo um arco, mas eu também quero ver algumas histórias dos papéis secundários”, analisou.

• Diretor de “Vingadores” revela que não fará mais filmes da Marvel


Russo explicou que com o desenrolar dos longas, a Marvel tem percebido quais heróis pode colocar no centro das tramas, e que isso possivelmente começará a ficar a cargo daqueles que ainda não tiveram seu próprio arco desenvolvido. "Acho que você vai Vingadores coadjuvantes se tornando principais", disse, indicando ainda que a nova produção pode contar com 67 personagens.

Anteriormente, o diretor havia abordado, em uma entrevista ao portal Comic Book, uma possível participação dos Guardiões da Galáxia em "Vingadores: Guerra Infinita". “Isso é outra coisa que gostaríamos de reservar como uma surpresa, mas vamos dizer isso: as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da 'Guerra Infinita' é que o universo da Marvel se une para lutar contra a maior ameaça para o mundo e para o universo que você jamais viu, e vamos honrar esse conceito”, afirmou.

Até o momento, o que está confirmado é que Thanos será o vilão principal do longa, que será rodado durante nove meses e dividido em duas partes. A primeira será lançada em 3 de maio de 2018, enquanto a segunda chega às telonas em 2 de maio de 2019.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895