"Homem-Aranha" e "Caça-Fantasmas": confira novos filmes afetados pela greve de Hollywood

"Homem-Aranha" e "Caça-Fantasmas": confira novos filmes afetados pela greve de Hollywood

Essas mudanças são só a "ponta do iceberg" quando se trata dos atrasos relacionados às greves

AE

"Ghostbusters: Afterlife" (Caça-fantasmas), protagonizado pelo ator Paul Rudd, estava previsto para o Natal deste ano

publicidade

Segundo a revista Variety, o calendário de lançamentos da Sony Pictures foi alterado devido à greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood. Entre as produções afetadas, estão o futuro filme da franquia "Aranhaverso" e o novo "Caça-Fantasmas".

Segundo fontes da Sony para a revista, o elenco de vozes que dublaria "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso", terceiro filme da nova saga de animação do super-herói, não poderá continuar as gravações por causa da greve. Por isso, o filme - originalmente marcado para março do próximo ano - foi totalmente retirado do calendário.

Já "Ghostbusters: Afterlife" (Caça-fantasmas), protagonizado pelo ator Paul Rudd, estava previsto para o Natal deste ano. Com as mudanças, o longa foi adiado para 29 de março de 2024.

Há também um novo "Karate Kid"' previsto no calendário da produtora. O filme, que sairia em junho do próximo ano, foi adiado em quase seis meses e agora está previsto para dezembro de 2024.

Em contrapartida, alguns filmes finalmente ganharam datas. "Madame Web", nova história do universo do Homem-Aranha, está previsto para lançamento em 14 de fevereiro. "Venom 3"foi marcado para 12 de julho e "Bad Boys 4", franquia de ação estrelada por Will Smith, ganhou a data de 14 de junho de 2024.

Segundo a Variety, essas mudanças são só a "ponta do iceberg" quando se trata dos atrasos relacionados às greves. Com as produções encerradas e as estrelas afastadas do circuito promocional, mais produtoras de grande porte terão seus lançamentos afetados.

Veja trailer de Caça-Fantasmas: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895