Hora do Faro: Rodrigo Faro visita Luva de Pedreiro em sua mansão em Pernambuco

Hora do Faro: Rodrigo Faro visita Luva de Pedreiro em sua mansão em Pernambuco

Apresentador ainda conhece “celebridades” locais e conta com a ajuda de Rico Melquiades em uma missão especial

Correio do Povo

Faro conhece figuras famosas de Pernambuco, entre elas o influenciador Luva de Pedreiro

publicidade

No Hora do Faro deste domingo, 2, no ar às 18h, o apresentador Rodrigo Faro volta a Pernambuco, desta vez para visitar uma sensação das redes sociais: o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. O jovem, natural da Bahia, acumula mais de 45 milhões de seguidores na internet.

Rodrigo abre as portas da mansão do futebolista e mostra um pouco de sua rotina, enquanto os dois batem um papo sincero sobre vários assuntos. Iran, por exemplo, solta o verbo e responde se está acostumado a viver uma vida de luxo, além de abrir o jogo sobre o momento em que pensou em desistir de tudo. Os pais do influenciador ainda fazem uma participação especial na matéria.

Aproveitando a viagem, Faro apresenta ao Brasil algumas figuras excêntricas de Recife, como o “Ubrega”, um motorista de aplicativo bem diferenciado, e a “Pink do Caldinho”, conhecida nas ruas pelo seu visual 100% cor de rosa. Rodrigo vira até um boneco gigante de Olinda.

O apresentador também encontra com o ex-peão Rico Melquiades para uma missão especial: o vencedor de A Fazenda 13 vai ter que procurar outras figuras da cidade e levá-las ao local onde o Luva de Pedreiro joga futebol para um “bate bola” divertido.

A direção artística do Hora do Faro é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895