Idris Elba, Tom Hardy e Hugh Jackman são cotados para viver 007

Idris Elba, Tom Hardy e Hugh Jackman são cotados para viver 007

Contrato, no entanto, prevê que Daniel Craig interpretará o agente em mais um filme

AE

Atores podem viver James Bond nos cinemas

publicidade

A lista é grande: quem pode ser o novo James Bond nos cinemas? O oitavo de uma linhagem de grandes atores, iniciada por Sean Connery, em 1962, e conduzida por nomes como Roger Moore e Pierce Brosnan até Daniel Craig, que está nas telonas com "Spectre", o 24ª da saga

Quando assinou um contrato para interpretar o mais famoso espião do mundo, Craig havia garantido protagonizar cinco filmes da franquia. Quatro deles depois, contudo, já não é certo que ele estará em "Bond 25" (título provisório).

Ele mudou James Bond. A linguagem "limpinha" do personagem, que perdurava por décadas, ficou para trás. Bond sofre de verdade, ganhou profundidade e camadas. Apaixonou-se por Vesper, interpretada por Eva Green, e nunca mais foi o mesmo depois da cena final de "007 - Cassino Royale".

Em entrevista recente ao britânico Daily Mail, disse que preferia cortar os pulsos a voltar a interpretar o personagem em mais um longa. Havia um humor inglês e bonachão de Craig na resposta, mas o mundo levou a sentença a sério. Em outras vezes, o ator desconversou sobre a possibilidade de deixar o posto.

E, mesmo com esse último filme sob contrato, nomes já pipocam para dar nova vida ao personagem tão transformado nessa "era Craig". Hugh Jackman, o Wolverine da franquia "X-Men", já havia sido cotado, antes de Craig, e agora já se disse pronto para viver o personagem. Outros nomes na disputa também têm histórico de "super-heróis do cinema", como Henry Cavill, o Superman, e Tom Hardy, o vilão Bane na trilogia "Batman: Cavaleiro das Trevas". Há quem aposte forte em Idris Elba e diga que o porte dele será perfeito para bebericar um dry martini mexido, não batido.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895