Igreja de Detroit realiza vigília por Aretha Franklin

Igreja de Detroit realiza vigília por Aretha Franklin

Detalhes sobre a saúde da cantora ainda não foram divulgados

Correio do Povo

Igreja de Detroit realiza vigília por Aretha Franklin

publicidade

*Com informações da AFP

A Igreja Batista de New Bethel, que o pai de Aretha Franklin chegou a liderar, realizou uma vigília pela "rainha do soul". Dezenas de pessoas se reuniram no local às 5h (horário de Brasília) desta quarta-feira para rezar pela cantora, de 76 anos.

No início desta semana, um amigo de Aretha revelou que ela está "gravemente doente". Um sobrinho da artista disse que ela está em casa, com familiares e amigos, mas detalhes sobre suas condições de saúde ainda não foram confirmados.

Vencedora de 18 prêmios Grammy e influência para muitas gerações, Aretha manteve laços ao longo dos anos com Igreja Batista de New Bethel, incluindo contribuições financeiras. "Ela dá aos necessidades, aos sem-teto", disse a assistente da cantora, Fannie Tayler, à mídia, enquanto agradecia pela vigília. "Ela adoraria ter estado aqui", acrescentou.

Nomes como Beyoncé, Chaka Khan e Bill Clinton manifestaram apoio a Aretha nos últimos dias. Conforme sua porta-voz, a artista também recebeu a visita de Stevie Wonder e de Jesse Jackson, líder dos direitos civis, na terça-feira.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895