Arte & Agenda

Ingleses do Marillion tocam em Porto Alegre neste domingo

Quinteto faz show a partir das 20h noTeatro do Bourbon Country

O quinteto inglês Marillion está de volta ao Brasil após 15 anos da última passagem e faz show em Porto Alegre neste domingo a partir das 20h, no Teatro do Bourbon Country. Ingressos antecipados pelo telefone 4003-1212 ou 8401-0555.

O grupo, um dos grandes nomes do rock progressivo, está em franca turnê para a divulgação de 'Sounds That Can't be Made', 17 álbum de estúdio do grupo, lançado de forma independente desde que, em 1999, a banda abriu mão de contratos com gravadoras.

Formada em 1979, com o nome de Silmarillion, nome de um livro de J.R. Tolkien. Logo depois, mudou para Marillion e lançou o primeiro álbum em 1982. Mesmo com as claras influências do Pink Floyd, a banda deixou sua marca no rock progressivo. Da formação original, somente o vocalista Steve Hogarth permanece e que hoje se junta a Steve Rothery (guitarra), Mark Kelly (teclados), Pete Trewavas (baixo) e Ian Mosley (bateria).

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio