Ingressos para show de Gilberto Gil já estão à venda

Ingressos para show de Gilberto Gil já estão à venda

Turnê de despedida do cantor, “Tempo Rei”, acontece no Estádio Beira-Rio, em setembro de 2025

Correio do Povo

A turnê de Gilberto Gil passará por 10 cidades do Brasil e também contará com datas nos Estados Unidos e na Europa. Venda geral de ingressos começa no dia 17 de outubro

publicidade

Anunciada em agosto, a turnê de despedida de Gilberto Gil finalmente ganhou uma data na região sul. O cantor e compositor baiano, um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, vai se apresentar pela última vez em Porto Alegre, no dia 6 de setembro, no Estádio Beira-Rio. Os ingressos para a apresentação já estão à venda no site Eventim.

No dia 14 de outubro, já havia sido iniciada a pré-venda para clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa.

“Há uma memória que precisa ser respeitada e atendida. Haverá um desfile de sucessos, mas também outras surpresas”, afirmou Gil em uma entrevista recente sobre a sua derradeira excursão, intitulada “Tempo Rei”. Os espetáculos, que ocorrerão no Brasil ao longo de 2025, passarão por apenas dez cidades, contando também com compromissos nos Estados Unidos e na Europa.

Com direção artística de Rafael Dragaud e direção musical de Bem Gil e José Gil, o cantor estará acompanhado por um quarteto de cordas e por uma megabanda, formada por Bem Gil (guitarra), José Gil (bateria), João Gil (baixo), Nara Gil (voz), Flor Gil (voz), Mariá Pinkusfeld (voz), Diogo Gomes (sopro), Thiago Oliveira (sopro), Marlon Sete (sopro), Danilo Andrade (teclado), Leonardo Reis (percussão), Gustavo Di Dalva (percussão) e Mestrinho (sanfona). Através de um longo repertório, Gil vai celebrar de forma imersiva e sensorial toda a sua trajetória. O show na capital gaúcha é promovido de forma conjunta pela 30e, Gegê Produções e Opinião Produtora.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 29 de abril de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895