Inter sugere Caminho do Rock para o show dos Stones no Beira-Rio

Inter sugere Caminho do Rock para o show dos Stones no Beira-Rio

Ideia inicial é que a avenida Borges de Medeiros tenha atrações nas 24 horas que antecedem o espetáculo

Carmelito Bifano

Stones tocará no estádio Beira-Rio no dia 2 de março

publicidade

* Com informações do repórter Fabricio Falkowski

A direção do Inter sugeriu e a Prefeitura de Porto Alegre gostou da ideia de realizar um “Caminho do Rock” para o show da banda inglesa Rolling Stones, no dia 2 de março de 2016. A ideia é aproveitar o sucesso do Caminho do Gol no período da Copa do Mundo e nos Gre-Nais disputados no estádio Beira-Rio, mas com a temática do rock.

“Estes grandes eventos atraem pessoas de diversos lugares do planeta, como na Copa do Mundo, e é um momento que podemos aproveitar para reunir as pessoas. A ideia é repetir o que ocorreu no Mundial de 2014, mas desta vez com uma temática roqueira”, afirmou o vice-presidente de Administração do Inter, Alexandre Silveira Limeira.

O objetivo é disponibilizar para a comunidade e para os visitantes atraídos pelo show dos Rolling Stones um local onde eles possam se concentrar para o espetáculo e ainda aproveitar diversas atrações. Entre elas, praças de alimentação, lojas para venda de souvenires e apresentações musicais com bandas locais.

“A ideia surgiu durante o lançamento do plano de sócios do Inter através de várias pessoas, mas eu entrei em contato com a prefeitura para tratar do Caminho do Gol do próximo Gre-Nal e ofereci. A receptividade foi excelente. Agora, vamos montar o projeto e depois tentar viabilizá-lo”, completou Limeira.

Caminho do Rock por 24 horas

Além de acertar detalhes com a Prefeitura de Porto Alegre e com a produção do show, a direção do Inter e os seus parceiros terão que avaliar a possibilidade da realizar o Caminho do Rock com os órgãos de segurança e outras instituições do Estado. “Imaginem a avenida com atrações durante as 24 horas anteriores ao espetáculo no Beira-Rio. Seria espetacular”, finalizou o vice de administração.

A tour latina “Olé” começa pelo Chile, um mês antes, no dia 2 de fevereiro, e segue por Argentina e Uruguai antes de chegar finalmente ao Brasil. Serão quatro apresentações no país: Rio de Janeiro (20 de fevereiro), São Paulo (24 e 27 de fevereiro), e, por último, o show na capital gaúcha. Depois, a banda ainda segue para Peru, Colômbia e México.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895