Nasi e Edgard Scandurra trazem para Porto Alegre o show “Ira! Folk”, com apresentação no próximo sábado, 21h, no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Os músicos mostram suas mais famosas canções em novo formato, com voz, violão e guitarra. A proposta é fazer uma revisão das canções compostas desde 1981, com suas melodias e caminhos para se explorar com poucos instrumentos no palco. No repertório, “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “O Girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 Anos”, “Núcleo Base”, “Boneca de Cera”, entre tantas outras. O valor dos ingressos varia entre R$ 60 e R$ 140.
O show foi completamente idealizado para que os fãs que acompanham a banda em seus 36 anos de estrada e normalmente acostumados com o som vigoroso e elétrico característico, experienciem a banda de uma maneira diferente. A apresentação conta com as participações especiais dos músicos que tocam no DVD mais recente do Ira!: Daniel Scandurra, filho de Edgard (baixolão) e Johny Boy (teclados e violões).
A dupla esteve no Estado no ano passado, com uma série de exibições por várias cidades, com a turnê de “Núcleo Base”. Scandurra é considerado um dos um dos melhores guitarristas brasileiros, com vários trabalhos com outros artistas. O carisma de Nazi e sua voz mais rouca ainda continuam a conquistar fãs.
Ira canta em versão folk e intimista
Nasi e Edgard Scandurra mostrarão suas canções mais famosas em novo formato com voz, violão e guitarra