Irmão de Pablo Escobar pede que Netflix revise segunda temporada de "Narcos"

Irmão de Pablo Escobar pede que Netflix revise segunda temporada de "Narcos"

Roberto Escobar quer reexaminar conteúdo para determinar validade das informações

AFP

Segunda temporada de "Narcos" estreia em setembro

publicidade

O irmão do narcotraficante colombiano Pablo Escobar pediu à Netflix que reexamine a veracidade da segunda temporada da série "Narcos" antes de seu lançamento. Roberto Escobar disse, nesta terça-feira, que enviou à empresa um "pedido amável" para que se revise o material da produção, "unicamente por caráter informativo".

• Wagner Moura comete gafe e revela final de "Narcos" em talk-show

"Trata-se de algo que envolve a mim, minha vida, a da minha família e a do meu irmão. Acredito que ninguém no mundo pode determinar a validade deste material como eu", afirmou. Apesar de a Netflix não revelar detalhes da segunda temporada de "Narcos", sabe-se que ela estará disponível em setembro.

Filho de um agricultor colombiano, Pablo Escobar se tornou o sétimo homem mais rico do planeta graças a seu implacável domínio sobre o tráfico mundial de cocaína. Perseguido durante anos pelas autoridades, o narcotraficante foi finalmente morto em sua cidade natal, Medellin, em 1993. Em seu auge, o Cartel de Medellin movimentava 60 milhões de dólares diariamente, e respondia por 80% da cocaína comercializada nos Estados Unidos.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895