Itália confisca mais de 200 mil dólares de Snoop Dogg

Itália confisca mais de 200 mil dólares de Snoop Dogg

Rapper carregava mais de 400 mil dólares em duas fronhas

AFP

Rapper estava a caminho de seu jatinho particular

publicidade

A polícia italiana deteve neste sábado o rapper americano Snoop Dogg com mais de 400 mil dólares em dinheiro transportados em fronhas no aeroporto de Lamezia Terme. A metade da quantia foi confiscada, informou a imprensa local.

Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto para seguir ao Reino Unido, onde participará do Kendal Calling Festival. Segundo a imprensa italiana, antes de embarcar em seu jato privado, policiais italianos o viram com duas fronhas, que estavam cheias de dinheiro, totalizando 422 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão).

Seguindo a legislação vigente na Itália, que proíbe o transporte de mais 10 mil euros em espécie, a polícia confiscou a metade de quantia e deu início a uma investigação.

O rapper não reclamou, e apenas pediu para partir o mais rápido possível para Londres. Segundo a imprensa, quatro advogados foram encarregados de acompanhar a investigação sobre o cantor, que pode recuperar o dinheiro depois de pagar uma multa prevista em lei.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895