Arte & Agenda

Iza fala pela primeira vez sobre Yuri Lima após traição

Em entrevista, a cantora revelou que o atleta se mudou para o Rio de Janeiro para passar mais tempo com a filha que tem dois meses de vida

A cantora e o jogador de futebol terminaram após ela revelar que foi traída por ele
A cantora e o jogador de futebol terminaram após ela revelar que foi traída por ele Foto : Guilherme Nabhan / Divulgação / Instagram / Reprodução / Montagem CP

Iza falou sobre sua relação com Yuri Lima, seu ex-namorado, desde que sua filha, Nala, nasceu. A cantora e o jogador de futebol terminaram após ela revelar que foi traída por ele.

Ela revelou que o atleta se mudou para o Rio de Janeiro para passar mais tempo com a pequena, que tem dois meses de vida. A declaração foi feita em entrevista ao Fantástico deste domingo, 22.

“Ele está 24 horas por dia presente. Isso é uma coisa que sempre foi muito importante para mim. A responsabilidade é de nós dois, né? E então ele fez uma escolha de ficar mais próximo. De estar mais presente”, explicou.

Veja Também

Iza ainda revelou que se preocupa com a fama que atrai para a filha, apesar de ficar encantada com o amor que seus fãs demonstram por Nala. Segundo ela, foi sua escolha ser uma figura pública, mas ela deseja que a pequena tenha a oportunidade de escolher se irá viver nos holofotes.

“A vida é muito mais maravilhosa agora que ela chegou. A Nala realmente me transformou em uma pessoa melhor. Me transformou em uma mulher mais completa [...] Ela não pra quieta. Não sei se é porque eu sacudi ela na minha barriga durante esses nove meses.”

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio