Jamie Foxx é internado nos EUA por "complicação médica"

Jamie Foxx é internado nos EUA por "complicação médica"

Sua família informou que ele está se recuperando

AFP

Ator Jamie Fox em março de 2023

publicidade

O ator e vencedor do Oscar Jamie Foxx foi hospitalizado nos Estados Unidos por uma complicação médica não especificada, mas sua família informou que ele está se recuperando.

Foxx, de 55 anos, está em observação em um centro médico no estado da Geórgia, onde trabalhava no set de um novo filme da Netflix, informou a CNN.

"Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, sofreu uma complicação médica ontem", postou sua filha Corinne Foxx no Instagram na quarta-feira.

"Por sorte, graças à ação rápida e aos cuidados tomados, ele está se recuperando", acrescentou.

O portal de notícias TMZ disse que a condição de Foxx chegou a ser "grave o suficiente" para a família levá-lo para o hospital, mas que o ator já está em condições de se comunicar, de acordo com uma fonte anônima citada pelo veículo.

A emergência médica não ocorreu no set de "Back in Action", uma produção da Netflix estrelada por Foxx e pela atriz Cameron Diaz, segundo a rede americana CNN.

Os representantes de Foxx ainda não responderam ao pedido da AFP de comentários, ou mais informações.

O ator, comediante e cantor vencedor do Grammy ganhou um Oscar por sua atuação em "Ray", a cinebiografia de 2004 sobre Ray Charles. Protagonista de "Django Livre". também foi indicado aos Prêmios da Academia por "Colateral".

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895