Johnny Depp rouba a cena no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Johnny Depp rouba a cena no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Ator interpreta um criminoso irlandês no filme "Aliança do Crime"

Marcos Santuário

Johnny Depp e equipe apresentaram o filme Aliança do Crime para a imprensa no Festival de Toronto

publicidade

A imprensa mundial presente na 40ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto acompanhou na manhã desta segunda-feira a apresentação do fime "Black Mass", com a presença de grande parte da equipe. Ao lado do diretor, Scott Cooper, os atores Johnny Depp, Dakota Johnson, Joel Edgerton, Peter Sarsgaard, Kevin Bacon e outros nomes da trama deliciaram a sala lotada de jornalistas de várias partes do mundo, com suas falas bem humoradas e suas visões particulares sobre o resultado do trabalho dirigido por Cooper.

A produção, exibida nesse domingo e que conta com três novas projeções até o final do Festival, ganhou em português o título de "Aliança do Crime", é inspirada na história do temido criminoso irlandês radicado nos EUA James "Whitey" Bulger, interpretado por Depp. O filme já foi exibido na recente edição do Festival de Veneza , onde também esteve presente o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta Billy Bulger, irmão do mafioso.

Entre gargalhadas e falas sérias, o grupo ressaltou que a história trata de "laços antigos, tradição, lealdade, honra", mesmo sendo, como afirma Cooper, "o maior escandalo da história do FBI". Depp falou da alegria de viver o papel intenso do gângster e disse que Cooper é um ótimo diretor, e que isso se percebe no filme. Dakota (a garota dos "Cinquenta tons de Cinza"), observadora e atenciosa, ao lado de Depp no encontro com a imprensa, esbanjou simpatia e também ressaltou a capacidade do diretor em remontar a trama. Depois da próxima sessão de "Aliança do Crime", em Toronto, a charmosa e cosmopolita capital cultural do Canadá, poderemos falar do filme.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895