"Jorge da Borracharia" volta aos palcos de Porto Alegre

"Jorge da Borracharia" volta aos palcos de Porto Alegre

Espetáculo de humor fica em cartaz até domingo

Correio do Povo

Humorista Cris Pereira á atração no teatro da Amrigs, às 21h

publicidade

“Cris Pereira.Show” é o novo espetáculo do ator e humorista, que traz de volta o famoso “Jorge da Borracharia”, em cartaz a partir desta quinta-feira até domingo, às 21h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5311), em Porto Alegre. Pelo Porto Verão Alegre, tem ingressos a R$ 25 no local ou a R$ 20 antecipadamente, nos shoppings Praia de Belas, DC Navegantes, Bourbon Country, My Ticket ou no site do Ingresso Rápido.

No palco, seis personagens criados por Cris Pereira, destacando-se o rústico e ao mesmo tempo sensível Jorge da Borracharia, fenômeno na Internet, com mais de 3 milhões de acessos no Youtube. Os outros são o flanelinha Claudiovaldo Nogueira; o gaudério contador de causos Gaudêncio; o simpático bêbado Kirilove; a ingênua e ignorante travesti Virginia Istar Uars, ex-jogadora de futebol e agora entrevistadora; e o radialista Rodsom dos Anjos, feio, mas de ego exacerbado e elegância única. Tem ainda a participação especial de Fábio Padilha, um estranho mestre de cerimônias que recria em miniatura os personagens que saem de cena, responsável pelas costuras de todo o show.

Lucas Krug, outro nome consagrado do humor gaúcho, mistura humor, música e vídeos cômicos em “De 4 É Bem Melhor!”, no Teatro Novo DC (DC Shopping), às 21h, a partir desta quinta até sábado. Direto do programa “Escolinha do Gugu”, da TV Record, Frederico Alberto é um adolescente nerd, superprotegido pelos pais, que tem uma forma diferente de encarar o bullying, Os dois outros personagens integraram o espetáculo primeiro as damas: Seu Cucar e Gaudério Fagundes. O primeiro é um ranzinza aposentado, que sofre de Parkinson e de intolerância a tudo e todos. Indignado com a situação da terceira idade, não poupa xingamentos para externar seu mau humor. Gaudério Fagundes acredita ser o criador de grande parte dos costumes gaúchos, que se intitula o maior compositor brasileiro. Já o inédito Lindoval Colosso é um quarentão metido a jovem, dotado de um membro avantajado, descreve as situações vivenciadas desde a infância, devido ao seu complexo.

Também para dar boas gargalhadas, “Qual o Nexo do Sexo?” faz última sessão nesta quinta-feira, às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736). A Entreteniarte Produções assina a montagem, que fala de situações embaraçosas envolvendo sexo, como do sujeito que ficou sem gasolina na entrada do motel e teve que empurrar o carro até a garagem, que encontrou um parente neste lugar, bateu a cabeça na banheira ou viu que estava sem dinheiro para pagar a conta. A direção é de Edye, que sobe ao palco acompanhado dos atores Anelise Caldini, Lucas Furno e Juliana Pretto.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895