Jornal americano recria capa de “De Volta para o Futuro 2”

Jornal americano recria capa de “De Volta para o Futuro 2”

No longa, “Doc” Brown mostra manchetes do USA Today para McFly

Correio do Povo

Capa circulou nesta quarta, o dia da volta de Marty McFly

publicidade

Para “recepcionar” os personagens de “De Volta para o Futuro 2”, o USA Today teva uma ideia genial e recriou a capa que “Doc” Brown mostra a Marty McFly na trama. Apesar de ter circulado nesta quarta-feira, o dia da volta dos personagens, a publicação está com a data de 22 de outubro, já que a dupla precisaria de pelo menos 24 horas para mudar o rumo da história.

• Realidade surpreende previsões de "De Volta para o Futuro II"

No longa, o segundo da franquia, o jovem interpretado por Michael J. Fox chega ao futuro, mais precisamente em 21 de outubro de 2015, e compra uma edição do periódico, no qual consta que seu filho foi preso por roubo. Na cena, é possível ver outras chamadas do tradicional jornal americano. Por isso, os editores responsáveis tomaram liberdade bastante criativa e refizeram quase todos os artigos para preencher a página.

• Áustria permite uso de skate voador de Marty McFly

A notícia sobre a prisão de Marty McFly Jr., obviamente, foi mantida, mas outras, como a que indicava que a Princesa Diana havia se tornado rainha da Inglaterra e estava prestes a visitar Washington, foram suprimidas. Outro item preservado, aceitando a ideia do filme como uma piada, foi a assinatura da página, que em “De Volta para o Futuro 2” ficou a cargo de “Compu-Fax” - em uma previsão de que robôs já teriam tomado o lugar dos humanos em diversas tarefas.

Já entre as novas manchetes falsas estão a de que o colesterol cura o câncer e de que houve um acidente envolvendo a reidratação de pizza, além de uma resenha do filme “Tubarão 19”.

Confira a capa recriada na íntegra:

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895