Juliano Barreto e Valéria encabeçam show em prol dos trabalhadores da cultura

Juliano Barreto e Valéria encabeçam show em prol dos trabalhadores da cultura

Pelo projeto “Reverberação”, evento ocorre hoje, pelas redes sociais

Vera Pinto

Cantores promovem e apresentam show beneficente

publicidade

“Uma Noite pelos Artistas do Paralelo 30” é o show idealizado pelos cantores Juliano Barreto e Valéria Barcellos, que reunirá vários artistas em benefício dos trabalhadores da cultura que sofrem os efeitos dos cancelamentos dos shows, por conta da pandemia.  Dentro do projeto “Reverberação”, a transmissão online ocorrerá hoje, a partir das 21h, nas redes sociais dos projetos, dos convidados e dos apoiadores.

Já confirmaram participação: os músicos Serginho Moah, Shana Müller, Tonho Crocco, Zélia Duncan, Samba e Amor, Nani Medeiros, Filipe Catto, Claudio Lins, Ernesto Fagundes, Mathias Pinto, Cristian Sperandir, Carlinhos Carneiro, Andrea Cavalheiro e Antonio Villeroy; o cineasta Jorge Furtado; os atores Tânia Farias (Tribo de Atuadores Ói Nóis aqui Traveiz) e Heinz Limaverde e os jornalistas Roger Lerina e Sara Bodowsky, Outras atrações estão em vias de confirmação na iniciativa, que surge da parceria com a #AjudeGraxars (que une os profissionais da área técnica) e apoio de empresas da iniciativa privada. Artistas e técnicos interessados em receber auxílio podem se inscrever pelo link (clique aqui para acessar) e também Facebook do Reverberação.

A classe artística possivelmente será uma das últimas a voltar às atividades presenciais e é a que tem levado entretenimento à população nesta quarentena. Dado o distanciamento, ela tem se reinventado neste distanciamento, proporcionando apresentações online como alternativa. Contudo, os artistas sem projeção nacional e os que atuam nos bastidores, para que as produções aconteçam, são os mais prejudicados

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895