Kaley Cuoco chora ao ler último episódio de "The Big Bang Theory"

Kaley Cuoco chora ao ler último episódio de "The Big Bang Theory"

Série de comédia mais longa da TV terá a sua despedida exibida em junho no Brasil

R7

Atriz interpreta a personagem Penny

publicidade

A hora do adeus está chegando e junto, as lágrimas. A atriz Kaley Cuoco publicou nas redes sociais fotos de sua reação ao ler o roteiro do último episódio da temporada final de "The Big Bang Theory", série em que interpreta a personagem Penny.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prepare yourselves ... for a finale that has truly given me a loss for words ❤️ Our whole universe .... @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

"Se preparem... Para um final que me deixou verdadeiramente sem palavras... Nosso universo inteiro... 'The Big Bang Theory'", escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira, 24.

"The Big Bang Theory", a série de comédia mais longa da TV, terá a sua despedida exibida em junho no Brasil. Nos Estados Unidos, o último episódio vai ao ar em 16 de maio, pela CBS.

Em agosto de 2018, os produtores anunciaram o fim da série após 12 anos no ar e prometeram um “final criativo e épico”. Sucesso desde 2007, a comédia nerd traz como protagonistas os cientistas Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali.

A postagem de Kaley não só emocionou os fãs como também famosos como Courtney Cox, a eterna Mônica do saudoso seriado "Friends". Courtney sentiu na pele o que Kaley está sentindo agora ao ver o fim da série de sucesso após 10 temporadas.

"Awwww, eu lembro dessa sensação… e vocês estiveram juntos por ainda mais tempo", comentou a Courtney.

Vale lembrar que além da amizade e carinho com o elenco, "The Big Bang Theory" rendeu a Kaley um título sensacional. A atriz se tornou uma das mulheres mais bem pagas da TV americana, lucrando cerca de US$ 1 milhão por episódio (quase R$ 4 milhões). 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895