Kanye West lança clipe com celebridades nuas

Kanye West lança clipe com celebridades nuas

Rapper usou bonecos de cera de sua esposa, Kim Kardashian, Donald Trump e Taylor Swift

Correio do Povo

Kanye West aparece dormindo ao lado de várias celebridades nuas no clipe "Famous"

publicidade

Sempre polêmico, o rapper Kanye West não faria diferente ao lançar o seu novo videoclipe "Famous" com a presença inusitada de várias personalidades. No vídeo que foi divulgado na noite dessa sexta-feira, o músico colocou bonecos de cera de celebridades americanas nus em uma gigante cama. Para assistir o vídeo, clique aqui

Entre as mulheres que "participam" do clipe, está a esposa do cantor, Kim Kardashian-West, as cantora Taylor Swift (com quem já brigou publicamente) e Rihanna, que canta a introdução da música, sua ex-namorada Amber Rose e a ex-atleta transexual (e padrasto de Kim), Caitlyn Jenner. Quem também está dormindo na cama é o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, ex-presidente americano George W. Bush e o comediante acusado de abuso sexual Bill Cosby.

"Famous" foi inspirado na obra do artista plástico Vincent Desiderio. Kanye lançou o clipe exclusivamente no aplicativo Tidal e foi apresentado em primeira mão durante um evento em Los Angeles para 17 mil pessoas na noite dessa sexta. O lançamento oficial na internet será no domingo. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895