Katy Perry e filha de Raúl Castro visitam bar em Havana

Katy Perry e filha de Raúl Castro visitam bar em Havana

Cantora uniu-se a um grupo de estrelas que visitou Cuba nos últimos meses

AFP

Katy Perry no Saraos Bar durante sua segunda visita a Cuba

publicidade

A cantora Katy Perry e a sexóloga Mariela Castro, filha do presidente cubano Raúl Castro, visitaram juntas um bar privado em Havana - informou nesta sexta-feira a gerente do lugar. Perry e Mariela, ambas defensoras dos direitos das comunidades LGBT em seus respectivos países, "se reuniram no bar e conversaram, por mais de uma hora", disse a gerente do Sarao's Bar, localizado no bairro central de Vedado. "Não consumiram nada, apenas conversaram e tiraram fotos", disse a mulher, que preferiu o anonimato.

O Centro Nacional de Educação Sexual (Cenesex), dirigido por Mariela, postou em sua página no Facebook uma dúzia de fotos da visita ao bar sem fazer comentários, e destacou uma frase pronunciada durante a noite por Perry: "Somos todos iguais, na América e em Cuba". Perry visitou Havana duas vezes nessa semana. A cantora voltou à ilha na quarta-feira depois de um show em Porto Rico para continuar a visita que tinha começado no finaç de semana.

Katy uniu-se a um grupo de estrelas de renome internacional, incluindo Rihanna e Mick Jagger, que visitou Cuba nos últimos meses após o degelo histórico com os Estados Unidos, o que levou os dois países a retomarem os laços diplomáticos após meio século de ruptura.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895