Kevin Feige agradece fãs pelo recorde de "Vingadores: Guerra Infinita"

Kevin Feige agradece fãs pelo recorde de "Vingadores: Guerra Infinita"

Filme possui agora a maior arrecadação no final de semana de estreia

Correio do Povo

Robert Downey Jr. e Kevin Feige durante pré-estreia global de "Vingadores: Guerra Infinita"

publicidade

Após "Vingadores: Guerra Infinita" bater recordes e se tornar o filme com maior arrecadação no final de semana de estreia, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhou uma carta nas redes sociais agradecendo os fãs da franquia. "Em nome de todos aqui na Marvel Studios, agradecemos por serem os melhores fãs do universo e fazer de 'Avengers: Infinity War' o maior final de semana de abertura de todos os tempos", escreveu.

Reunindo mais de 20 personagens importantes da Marvel, "Guerra Infinita" chegou aos cinemas superando as marcas de "Star Wars: O Despertar da Força", que faturou 248 milhões de dólares em seu final de semana de estreia, em 2015. Dados revelados no domingo mostraram que o novo "Vingadores" somava 630 milhões de dólares, mas atualizações desta segunda-feira indicam que o total ultrapassa os 640 milhões de dólares, de acordo com números divulgados pelo Deadline.

Confira a carta na íntegra:

"Para os maiores fãs,

Os últimos dez anos foram inesquecíveis e não poderíamos ter feito sem a equipe inteira da Marvel Studios, nosso incrível talento na frente e atrás das câmeras, os visionários criadores de quadrinhos, mas o mais importante, vocês.

Obrigado por abraçarem esses personagens e histórias desde que iniciamos o MCU dez anos atrás. Este fim de semana passado foi um resultado além dos nossos sonhos mais loucos.

Em nome de todos aqui na Marvel Studios, agradecemos por serem os melhores fãs do universo e fazer de 'Avengers: Infinity War' o maior final de semana de abertura de todos os tempos".




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895