Kevin Feige diz que novos heróis serão apresentados em "Doutor Estranho 2"

Kevin Feige diz que novos heróis serão apresentados em "Doutor Estranho 2"

Presidente e produtor da Marvel Studios não revelou quais serão os personagens

Correio do Povo

Benedict Cumberbatch voltará ao papel de Doutor Estranho na sequência

publicidade

O presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que novos personagens serão apresentados na sequência "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", informou o site Comic Book.

"Às vezes você escolhe o herói principal ou uma equipe principal que deseja introduzir nos próximos filmes e, muitas vezes, novas ideias vão surgindo enquanto desenvolvemos a história", disse Feige durante uma palestra na Academia de Cinema de Nova Iorque. "Quem poderíamos adicionar na sequência? Como eles vão se encaixar na trama? E foi o que aconteceu com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", completou.

Apesar da novidade, o produtor fez mistério sobre quem será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). "Só posso dizer que ninguém poderia imaginar a presença deles, aposto que ninguém vai adivinhar. Mas descobrimos uma maneira legal de fazer isso. Um deles se encaixa muito bem na trama e sempre quisemos trazê-lo para o MCU", afirmou. 

Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams voltarão aos seus respectivos papéis, Stephen Strange e Christine Palmer, no próximo filme de Doutor Estranho, que tem estreia marcada para 7 de maio de 2021. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895