Kevin Spacey estrela comédia "Virei um Gato"

Kevin Spacey estrela comédia "Virei um Gato"

Com Jennifer Garner também no elenco principal, filme chega aos cinemas nesta quinta

Correio do Povo

Kevin Spacey e Christopher Walken contracenam nesta comédia

publicidade

Dirigida por Barry Sonnenfeld, a comédia “Virei um Gato” (Canadá/EUA, 2016), tem estreia marcada para esta quinta-feira nos cinemas brasileiros. O elenco principal é formado por Kevin Spacey (vencedor do Oscar por “Beleza Americana” e “Os Suspeitos”) e Jennifer Garner.

Em “Virei um Gato”, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série “Supergirl”), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição. Esta comédia também traz no elenco Christopher Walken (“Click”), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries “Arquivo X” e “Modern Family”), o filho do empresário.

Gravar cenas com animais não é tarefa fácil, já que há muitos elementos envolvidos na produção e nos efeitos visuais para que tudo saia conforme o esperado. O gato em cena na verdade é interpretado por seis diferentes animais, cada um treinado para atuar em diferentes tipos de cenas. O elenco de gatos-atores foi selecionado entre os da raça siberiana. E os efeitos visuais gerados por computador.

Veja o trailer:



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895