Kevin Spacey vai apresentar o Tony Awards, premiação máxima do teatro mundial

Kevin Spacey vai apresentar o Tony Awards, premiação máxima do teatro mundial

Ator foi laureado no prêmio em 1991, por seu papel na peça "Lost in Yonkers"

Correio do Povo

Cerimônia acontece no dia 11 de junho

publicidade

A principal premiação do teatro mundial será apresentada por um artista que já venceu a disputa e atualmente pode ser visto no sucesso "House Of Cards". Kevin Spacey – que também já levou para casa as estatuetas do Oscar e o Globo de Ouro – apresentará a cerimônia do Tony Awards. A informação foi confirmada pela CBS, emissora que transmite o evento, nesta terça-feira.

Este ano, o Tony será realizado no dia 11 de junho, e os indicados serão anunciados no dia 2 de maio. Em 2016, o prêmio teve como anfitrião o comediante James Corden, e a cerimônia alcançou os maiores índices de audiência em 15 anos - muito disso pode ser atribuído ao fato de que o grande vencedor da noite, "Hamilton", estava no auge de seu hype de cultura pop.

“Eu era a segunda opção para 'Os Suspeitos', a quarta opção para 'Beleza Americana' e a 15º opção para apresentar o Tony Awards”, brincou Spacey, em comunidado. “Acho que minha carreira está indo na direção certa. Quem sabe eu sou cotado para apresentar o Oscar, se todos os outros desistirem”, completou o ator, que ganhou um Tony por seu papel como Louie em "Lost in Yonkers" em 1991. Ele também recebeu uma indicação por "The Iceman Cometh" e apareceu pela última vez na Broadway em "A Moon for the Misbegotten".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895