Kim Kardashian defende Kanye West após ele elogiar Donald Trump

Kim Kardashian defende Kanye West após ele elogiar Donald Trump

Socialite teceu críticas à mídia e qualificou como "aterrorizante" menção a distúrbios mentais

AE

Cantor fez uma série de tweets elogiando o presidente americano

publicidade

Kanye West fez uma série de tuítes elogiando o presidente americano Donald Trump. Ele publicou fotos usando o boné com a frase "Make America Great Again". A declaração gerou críticas e internautas disseram que essa atitude era fruto de problemas mentais. O artista respondeu através das redes sociais.


Após as críticas sobre um possível colapso mental, Kim Kardashian, sua mulher, saiu em defesa do marido, também no Twitter.



Ela então citou que Kanye se afastou de alguns parceiros de negócios, o que já havia sido motivo para especular problemas. "Ele é um pensador livre, isso não é permitido na América? Porque algumas das ideias dele diferem das de vocês, vocês tem de jogá-lo na categoria de problemático mental? Não é justo.  Na verdade, ele está fora do fundo do poço quando está sendo ele mesmo, o que é muito expressivo", continuou a empresária.

"A maioria das pessoas (incluindo eu mesma) tem opiniões e sentimentos diferentes. Mas essa é a opinião dele. Eu acredito que as pessoas são capazes de ter suas próprias opiniões, mesmo sendo diferentes das minhas. Kanye nunca vai querer competir na corrida da opinião mais popular, e nós sabemos disso, e é por isso que eu o amo e o respeito. Kanye está a frente de seu tempo", disse, e ressaltou que "saúde mental não é piada".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895