Kim Kardashian vai lançar documentário sobre sistema prisional dos EUA
capa

Kim Kardashian vai lançar documentário sobre sistema prisional dos EUA

Socialite já auxiliou na liberação de 17 presos este ano

Por
Correio do Povo

Kim Kardashian produziu um documentário sobre sistema prisional nos Estados Unidos

publicidade

A socialite Kim Kardashian anunciou, neste final de semana, que está produzindo um documentário sobre a reforma do sistema prisional dos Estados Unidos. Pelo Twitter, a empresária confirmou que o lançamento do filme será feito no canal Oxygen, que faz parte da NBCUniversal. 

“Nós filmamos um documentário em que estou trabalhando, será lançado no Oxygen e eu espero que vocês aprendam sobre sistema de justiça como eu aprendi”, tuitou. 

“Na semana passada fiquei tão comovida com o Dr. Marc Howard, um professor de Georgetown que leciona um curso dentro de uma prisão de DC onde homens e mulheres podem obter créditos na (faculdade de) Georgetown. Eu conheci tantas pessoas incríveis que não podem esperar para compartilhar suas histórias com você”, escreveu em outro post. 

A estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians" começou a estudar recentemente Direito e tem seguido os passos do pai, o advogado Robert Kardashian, que ficou famoso por trabalhar no caso do ex-jogador O.J. Simpson. 

Um levantamento feito pelo site TMZ em maio mostrou que Kim ajudou 17 presos a garantirem a liberdade. Todos cumpriam prisão perpétua sem liberdade condicional por delitos de drogas. A empresária já visitou o presidente Donald Trump para conversar sobre a "reforma carcerária" e também conseguiu com que uma detenta de 63 anos tivesse a prisão perpétua revertida