Kim Kardashian visita Casa Branca por reforma da justiça carcerária

Kim Kardashian visita Casa Branca por reforma da justiça carcerária

Celebridade pediu libertação de uma mulher que está presa por um crime não violento relacionado com drogas

AFP

Kim Kardashian se encontrou com presidente Donald Trump para discutir reforma carcerária

publicidade

A estrela de reality shows, Kim Kardashian, foi à Casa Branca nesta quarta-feira para conversas sobre a "reforma carcerária", afirmaram funcionários da Presidência americana. Kardashian ingressou na propriedade da avenida Pennsylvania 1600 vestindo terninho preto e scarpin amarelo, constatou um fotógrafo da AFP.

Esperava-se que a voluptuosa estrela de TV de 37 anos se reunisse com o assessor Jared Kushner, que comandou os esforços hesitantes da Casa Branca pela reforma da justiça penal. "Posso confirmar que ela estará aqui", disse a secretária de imprensa, Sarah Sanders. "Vamos mantê-los informados sobre qualquer reunião que ocorra e sobre como se desenvolveram".

Kardashian, conhecida por sua presença na televisão, pediu a libertação de Alice Marie Johnson, uma mulher de 62 anos que esteve presa durante mais de duas décadas por um crime não violento relacionado com as drogas.

A liberalização das sanções penais para este tipo de crime foi uma prioridade para o governo de Barack Obama, mas não conseguiu o apoio do Congresso. O governo de seu sucessor, o republicano Donald Trump, optou pelo endurecimento de sanções penais.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895