‘Kung Fu Panda 4’ estreia nos cinemas

‘Kung Fu Panda 4’ estreia nos cinemas

Panda Po volta com novas e divertidas aventuras

Correio do Povo

O filme acompanha a jornada de Po para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz

publicidade

“Kung Fu Panda 4”, nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, estreia hoje, dia 21 de março, nos cinemas do Brasil. O filme acompanha a jornada de Po para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas, para isso, ele terá que encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro.

Com este novo capítulo na vida de Po, o panda mais amado dos cinemas, a animação promete encantar o público com novas aventuras, amizades e um novo estilo de filmagem para as cenas de luta, tornando ainda melhor a magia da saga Kung Fu Panda.

Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (Lucio Mauro Filho) é chamado pelo destino para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

“Kung Fu Panda 4” conta com o talento de voz de Taís Araujo, como dama do crime, perversa e poderosa; Leonardo Camillo como o mestre de Kung Fu, Shifu; Alexandre Maguolo como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Anderson Coutinho, como o pai biológico de Po, Li; e Sérgio Fortuna, como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. O ator Paulo Vignolo integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia.

A animação tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder).

Em 2008, "Kung Fu Panda”, o capítulo inaugural indicado ao Oscar, tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation e lançou uma franquia que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo.

Confira trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895