Kylie Minogue será headliner em festival brasileiro que celebra presença da mulher na música
capa

Kylie Minogue será headliner em festival brasileiro que celebra presença da mulher na música

Festival Grls será realizado entre 7 e 8 de março em São Paulo

Por
AE

Esta será a terceira vez de Kylie Minogue no Brasil

publicidade

O Festival Grls (do inglês girls, que significa garotas), divulgou nesta sexta-feira a cantora australiana Kylie Minogue como uma de suas headliners. O evento, que celebra a presença da mulher na música, na arte e no entretenimento, irá ocorrer no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 7 e 8 de março. A artista foi o primeiro nome confirmado do evento, que estreia a sua primeira edição no ano que vem.

Dona de sucessos como "Can't Get You Out Of My Head", "In My Arms" e "Wow", ela é também conhecida por ser ativista das causas LGBTQ+ e por lutar pela igualdade social. No ano de 2005, ao descobrir um câncer de mama, Kylie ganhou notoriedade na mídia ao apoiar e aconselhar abertamente, mulheres de todo mundo a cuidarem de sua saúde.

Esta será a terceira vez da cantora no Brasil, que soma passagens por São Paulo em 2008 e também em 2015, durante um show particular voltado apenas para alguns convidados no baile de gala beneficente.

Em sua conta oficial no Instagram, ela confirmou a notícia aos fãs e disse que os ingressos começam a ser vendidos no mês que vem. "Olá São Paulo! Que saudade! Eu estou voltando para vocês. Eu vou participar do @festivalgrls em março, com um line-up todo formado por mulheres. Ingressos estarão à venda no mês que vem. Nos vemos em breve!", escreveu. 

Com organização do Popload - o mesmo que cuida do Popload Festival -, e produção da T4F (Time For Fun), o festival irá contar com atrações tanto internacionais quanto nacionais, dos mais variados gêneros musicais, como indie, R&B e pop. Para os presentes, estarão disponíveis workshops e debates.

A abertura das vendas de ingressos, preços e o line-up completo, ainda não foram confirmados pela organização do festival. No entanto, a ideia é que o público consiga comprar separadamente as entradas para os shows, dos bilhetes de acesso para as palestras e workshops. Informações poderão ser consultadas no site do Festival Grls, assim que estiverem disponíveis.