Arte & Agenda

Lady Gaga desfilará na marcha do orgulho homossexual europeia

EuroPride será realizada em Roma no próximo sábado

Lady Gaga desfilará na marcha do orgulho homossexual europeia
Lady Gaga desfilará na marcha do orgulho homossexual europeia Foto : AFP
A cantora americana Lady Gaga desfilará na marcha do orgulho homossexual europeia, chamada EuroPride, que será realizada no próximo sábado no coração de Roma, o Circo Máximo, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira. "Lady Gaga decidiu aceitar o convite do comitê do EuroPride Roma 2011. Com isso, confirma seu apoio à causa da comunidade lésbica, homossexual e transexual", sustenta um comunicado.

A provocadora artista pop americana tornou-se um ícone do movimento gay, quando em novembro passado usou sua fama para pressionar pela revogação de uma lei americana que proíbe os abertamente gays de servir ao exército. 

Lady Gaga vendeu mais de 15 milhões de álbuns e 51 milhões de singles em todo o mundo, ganhou cinco Grammy, foi incluída entre as personalidades mais influentes da revista Time e está entre as dez primeiras na lista das "100 mulheres mais poderosas" do mundo da Forbes, segundo seu site.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio