Lady Gaga grava novo filme e impressiona por caracterização

Lady Gaga grava novo filme e impressiona por caracterização

Atriz e cantora está na Itália ao lado de Adam Driver, filmando "House of Gucci", produção dirigida pelo cineasta Ridley Scott, de "Perdido em Marte"

R7

Lady Gaga no set do novo filme de Ridley Scott

publicidade

Lady Gaga está na Itália gravando seu novo projeto como atriz, o filme House of Gucci, do cineasta Ridley Scott. A caracterização de Gaga para a produção tem despertado a curiosidade nas redes sociais. 

A própria Gaga publicou em suas redes sociais uma foto na qual aparece ao lado do ator Adam Driver. Na trama de House of Gucci, ele viverá Maurizio Gucci, ex-diretor da grife que leva o nome de sua família, e que teve seu assassinato encomendado pela mulher Patrizia Reggiani, que no filme será interpretada por Gaga.

Em sua foto, Gaga escreveu em italiano que eles eram "Signore e Signora Gucci", ou Senhor e Senhora Gucci. Recentemente, Gaga teve dois de suas cachorros roubados e o dog walker e amigo dela, Ryan Fischer, foi baleado pelos ladrões. A artista já estava na Itália quando tudo aconteceu.

E como os visuais de Lady Gaga sempre se tornam assunto, não foi diferente desta vez. Nas redes sociais, a caracterização de Gaga para o filme tem recebido elogios, por deixar a estrela parecida com Patrizia Reggiani e irreconhecível em algumas das fotos nos sets de gravação.

No Twitter, internautas têm feito montagens comparando a caracterização de Lady Gaga e Adam Driver com fotos reais de Maurizio e Patrizia.

A escolha dos looks também chamou a atenção na web, com visuais que aproximam ainda mais a semelhança entre atores e os personagens da vida real.

Patrizia Reggiani foi condenada pela morte do marido e ficou 18 anos presa. Ela foi liberada em 2016.

O filme é baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte, de Sara Gay Forde. A direção fica por conta do aclamado cineasta Ridley Scott, nome por trás de sucessos do cinema como Alien, Blade Runner, Thelma & Louise, Gladiador e Perdido em Marte.

Além de Gaga e Adam Driver, o elenco conta com famosos como Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons. A previsão de estreia de House of Gucci é novembro de 2021, já que algumas partes da produção foram filmadas antes da pandemia de covid-19.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895