Leitores fazem fila para noite de autógrafos de Juremir Machado da Silva

Leitores fazem fila para noite de autógrafos de Juremir Machado da Silva

Escritor e jornalista assinou suas obras "Adiós Baby" e "Um Escritor no Fim do Mundo"

Wagner Machado / Rádio Guaíba

Juremir Machado autografa duas de suas obras no Correio do Povo

publicidade

Crianças, jovens e adultos fizeram fila, no início da noite desta terça-feira, para prestigiar a sessão de autógrafos de dois livros do escritor, jornalista, professor, colunista e apresentador da Rádio Guaíba Juremir Machado da Silva. O evento, realizado na sede do Correio do Povo, foi a oportunidade dos assinantes do jornal comprarem, a preços mais baratos, as obras “Adiós, Baby” e “Um Escritor no Fim do Mundo”.

Para Juremir, a possibilidade de trabalhar nos veículos do Grupo Record serviu para alavancar a leitura dos livros e a carreira de escritor. “Me sinto feliz com essa parceria, que tem permitido mostrar meu trabalho para muita gente. Quando a gente escreve, quer ser lido”, avaliou.

“Um Escritor no Fim do Mundo" é o relato de Juremir sobre o período que viveu com o autor francês Michel Houellebecq, na Patagônia, em 2007. Já “Adiós, Baby” é uma novela policial centrada nas investigações do detetive Renê Manhãs, de crimes em Porto Alegre.

A leitora Fátima Messa, de 57 anos, aproveitou a oportunidade para prestigiar o amigo e garantir o autógrafo. “Comprei a reedição do 'Adiós Baby', estou aqui para abraçar e felicitar o Juremir por mais esse filho”, destacou.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895