Importantes nomes da música nordestina fazem uma “megalive” neste domingo, dia 19. Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Djavan, Lenine e Daniela Mercury participam do projeto “Nordeste Pela Vida“, que arrecada doações para a luta contra a Covid-19 na região.
O ator Lázaro Ramos fará a apresentação do programa, com participação especial da atriz Patrícia Pilar. A transmissão começa às 15h e terá transmissão da Multishow, pela TV e no canal no YouTube.
O line-up conta com apresentações de Fagner, Zeca Baleiro, Duda Beat + Lucas Santtana, Johnny Hooker, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.
A live “Nordeste Pela Vida” é uma iniciativa do Projeto Mandacaru, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento ao novo coronavírus. O grupo arrecada recursos financeiros e materiais médicos para as equipes de saúde. As doações serão destinadas às Brigadas Emergenciais de Saúde, times de saúde da família presentes nas regiões mais vulneráveis, como zonas rurais e periferias.
Quem quiser contribuir com essa causa, pode fazer doações de quaisquer quantias por meio de transferência bancária para uma conta do projeto, que ficará disponível na tela por meio de um QR Code.