Liam Gallagher fará show beneficente em Manchester para vítimas de atentado

Liam Gallagher fará show beneficente em Manchester para vítimas de atentado

"Não estou nisto pelo dinheiro, quero tentar ajudar e consolar as pessoas" disse para jornal local

Correio do Povo

Cantor doará valores arrecadados para o fundo de emergência "We Love Manchester"

publicidade

O cantor Liam Gallagher, ex-Oasis, anunciou nesta sexta-feira um show beneficente em Manchester, sua cidade natal, para ajudar as vítimas do atentado que matou 22 pessoas e deixou dezenas de feridos na segunda-feira na saída de uma apresentação de Ariana Grande. A divulgação ocorreu um dia depois que centenas de pessoas cantaram "Don't Look Back in Anger" durante uma vigília na praça St. Ann.

O músico de 44 anos disse à imprensa local que, após tomar conhecimento do atentado na Manchester Arena, "soube imeadiatamente que tinha que fazer alguma coisa". Ao Manchester Evening News, Liam então revelou que havia decidido doar os valores arrecadados em sua apresentação para o fundo de emergência "We Love Manchester". "Eu só sabia que tinha que fazer. Todos nós temos que fazer o que pudermos", afirmou antes de destacar: "Não estou nisto pelo dinheiro, quero tentar ajudar e consolar as pessoas".

A apresentação no pavilhão 02 Ritz, em Manchester, será realizada na terça-feira, com todos os lucros destinados às vítimas do atentado. O show faz parte de uma mini-tour anunciada por Liam, que inclui também concertos em Londres, Dublin (Irlanda) e Glasgow (Escócia). O repertório contará com faixas do álbum solo de estreia do músico, "As You Were", que será lançado em outubro para os primeiros dias de junho. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta manhã e se esgotaram rapidamente.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895